Sweet Velvets










HOME
ABOUT
INDEX
CONTACT

Bolo de Laranja e Azeite/ Orange and Olive Oil Bundt Cake
segunda-feira, 19 de maio de 2014 · 11:22 · 0 comment

Hoje partilho com vocês a minha última "criação" culinária: Bolo de Laranja e Azeite. Vou ser honesta, sobremesas de laranja não é algo que me agrade muito, mas este bolo surpreendeu-me muito pela positiva. Decidi fazê-lo essencialmente pela minha mãe, porque sei que duas das coisas que mais gosta são bolos à base de azeite e laranja, por isso encontrei a junção perfeita. O resultado foi um bolo fofo, no entanto com consistência e um sabor surpreendente a laranja, não foi necessário qualquer tipo de glacé ou cobertura, ou bolo por si já é uma estrela, não precisando de qualquer tipo de complemento. Aqui deixo uma foto, e boa semana!

-------------

Today I share with you my last culinary "creation": Orange and Olive Oil Bundt Cake. To be honest, orange desserts don't please me, but this cake surprised me a lot, in a positive way. I decided to make it, especially for my mother, because I know that two of her favorite things are olive oil based cakes and orange, so I found out the perfect junction. The result was a fluffy cake, but with consistency and an amazing orange flavor, it wasn't necessary any type of glaze or icing, the cake for itself it's the star, and it doesn't need any type of complement. Here I leave a photo, and great week to you all!


Etiquetas: , , , ,



Older Newer